Depois de “Faz um milagre em mim”,Regis Danese aposta em novo sucesso
Cantor ficou conhecido com a música do "Zaqueu".
O cantor Regis Danese anda um pouco sumido da mídia ,apesar de seguir fazendo muitos shows pelo Brasil,mas sem nenhum outro grande sucesso como foi a lendária música do “Zaque”.No entanto,2019,é o ano dos renascimentos,tem sido assim para Aline Barros,Fernanda Brum e agora Regis Danese quer também voltar ao Status de grande cantor gospel.
Para isso,ele está lançando a música “dinheiro não é tudo”.O tema forte arrastou quase meio milhão de visualizações em apenas uma semana de lançamento no youtube com o novo clip do cantor.A música que fala sobre a valorização da vida,da família acima de outras coisas é um tema pouco abordado em música e tende a ganha espaço no cenário musical gospel.
Regis Danese ficou imortalizado na música gospel com “Faz um milagre em mim”.A música foi a canção mais ouvida e regravada da música gospel.O cantor ficou conhecido internacionalmente e em todo o Brasil só se ouvia essa música.Até hoje a música é carro chefe de quem quer cantar e ser ouvido.
Em 2015,Regis Danes viveu um drama pessoal com sua filha Brenda que teve uma doença rara e ficou entre a vida e a mort.O caso da filha de Regis parou nas manchetes nacionais e comoveu a comunidade gospel e muitas orações foram levantadas para que a menina se curasse .Brenda ficou curada e hoje,está enorme já adolescente.
Regis Danese começou sua caminhada na música gospel em 2008,quando lançou seu primeiro álbum.E nele ,na música escrita por ele e por sua esposa,estava o maior sucesso de sua carreira até hoje. Antes,Danese era backing vocal do grupo “Só pra contrariar” de Alexandres Pires.O cantor também compunha para outros cantores e tinha uma carreira secular em andamento.Sua explosão repentina no gospel,o alçou como um principais cantores gospel do Brasil.“Dinheiro não é tudo” ,já é visto como uma grande promessa de retorno do cantor ao topo do mercado gospel.